Novos detalhes e datas de Resident Evil 5

#Notícia Publicado por cfK, em .

A revista japonesa Famitsu publicou algumas novidades sobre Resident Evil 5, reveladas por Jun Takeuchi, produtor do jogo. Como pode ser percebido no trailer da E3, o cenário será uma vila em um deserto, possivelmente na África. O personagem Chris é enviado para lá, para investigar casos estranhos, e se depara com um tipo diferente de zumbi.

Takeuchi também disse que a jogabilidade básica será mesma de RE 4, com Chris no lado esquerdo da tela, mas que haverão algumas novidades, que por hora, são surpresa. Um novo detalhe será relacionado a luz: entrar e sair de lugares escuros para lugares claros causará um impacto nos olhos de Chris, que demorarão um tempo até se acostumar a mudança. Também foi revelado que uma personagem feminina, que já apareceu na série, irá retornar no jogo, e participará de forma ativa e crucial no enredo.

Agora, a parte ruim da notícia: Takeuchi assegurou a esta publicação que Resident Evil 5 não fará parte dos lançamentos da empresa para o ano de 2008, deixando expectativas apenas para 2009.

cfK
cfK
, Brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,