Microsoft anuncia Age of Empires III: The Asian Dynasties

#Notícia Publicado por Wellington_Luiz_Pereira, em .

A Microsoft Game Studios, a Ensemble Studios e a Big Huge Games divulgaram hoje os primeiros detalhes de Age of Empires III: The Asian Dynasties. O segundo pacote de expansão do best-seller Age of Empires III, que chega no segundo semestre deste ano, poderá ser instalado tanto em Windows XP quanto em Windows Vista. A expansão apresentará aos jogadores o mundo do oriente, com uma grande variedade de novidades e recursos para o clássico baseado na história dos povos.

Os jogadores poderão viver as experiências da importante e histórica Ásia, enquanto comandam suas unidades e expandem seu império para o mundo oriental. Este pacote de expansão será o primeiro título de Age of Empires desenvolvido pela Big Huge Games, estúdio responsável por Rise of Nations.

Além da introdução de civilizações asiáticas, a expansão trará uma série de elementos de jogo que incluem novas formas de negociar e de vencer, mapas aleatórios que trazem um remix dos estilos do clássico Age of Empires e 15 novas "Maravilhas do Mundo", no enfoque asiático.

"A subsidiária brasileira da Microsoft planeja a comercialização do título simultaneamente ao mercado norte-americano. Os gamers nacionais se mostraram grandes apreciadores da franquia e em breve poderão ter esta nova experiência em jogo de estratégia", explica Renata Rocha, gerente de marketing e varejo da Microsoft Brasil.

O Age of Empires III: The Asian Dynasties será distribuído como mais um título da série Games for Windows, com instalação simplificada, maior confiabilidade e suporte aos principais recursos do Windows Vista, incluindo o Games Explorer e Controle dos Pais, recurso que permite que os pais gerenciem o acesso à Internet e ao computador.

"O sucesso de Age of Empires III nos trouxe a oportunidade de ampliar ainda mais os desafios do jogo e oferecer uma perspectiva renovada através desse pacote de expansão criado pela Big Huge Games em parceria com a Ensemble e Microsoft", disse Bruce Shelley, líder de desenvolvimento da Ensemble Studios.

Wellington_Luiz_Pereira
Wellington_Luiz_Pereira

Advanced

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,