Lançamento do medal Airbone

#Notícia Publicado por douglas nasti, em .

EA anuncia Medal of Honor Airborne para PC

Jogo será lançado dia 24 de agosto de 2007 e trará maior interatividade.

27/04/2007 José Marque

A Electronic Arts divulgou que seu novo título de tiro em primeira pessoa Medal of Honor Airborne será lançado para PCs dia 24 de agosto de 2007.

Ambientada na Segunda Guerra Mundial, a série Medal of Honor teve início em 1999 e já marcou presença em consoles e computadores desde então. Fiel ao enredo histórico que marcou uma das maiores guerras que o mundo já viu, Airborne tentará trazer inovação e repetir o sucesso obtido por seus antecessores.

Neil Young, vice-presidente da divisão latino-americana da Electronic Arts, acredita que o jogo causará um enorme impacto no universo dos chamados First Person Shooters (FPS). Um dos elementos adicionados à série será a possibilidade de salto interativo de aviões, que permitirá ao jogador chegar ao solo da maneira que desejar, para enfrentar o inimigo de formas diferentes das vistas até hoje.

Em Medal of Honor Airborne, os jogadores entram na pele de Boyd Travers, um pára-quedista da 82ª Divisão Aerotransportada dos Estados Unidos.

O jogo começa com a invasão dos Aliados na costa da Sicília, em 1943, seguida por uma operação de resgate em Salerno, na Itália, no mesmo ano. Os pára-quedistas são enviados em 6 de junho de 44, antes da invasão da Normandia, em uma das consideradas como a batalha mais sangrenta da Segunda Guerra.

douglas nasti
douglas nasti

" No noob "

Publicações em Destaque