Heroes Annihilated Empires - Jogaço

#Prévia Publicado por Sasha stankievicz, em .

Heroes of Annihilated Empires é um jogo de estratégia em tempo real que combina aspectos do gênero RTS (Real Time Strategy, ou estratégia em tempo real) e RPG, prometendo 18 heróis, 100 unidades diferentes, 70 construções animadas, 50 itens mágicos, batalhas em larga escala com até 64.000 unidades(!) no campo, raças completamente novas (unidades, árvore tecnológica, feitiços, artefatos e construções), seis paisagens únicas correspondentes às seis nações e muito mais.

Criando os "Heróis de Impérios Aniquiliados" (Heroes of Annihilated Empires), muito além de apenas criar um jogo, estamos construindo uma ponte para o mundo da imaginação que vive nas profundezas de cada um de nós. Um mundo que se tornou uma arena para seis grandes raças que estão prontas para entrar em conflito, como nunca vistos por estas paragens.

Você conduz heróis e exércitos poderosos para a vitória, trazendo paz e prosperidade para o seu povo. Sinta-se um herói em uma lenda épica e lidere seus soldados que depositam sua confiança nas mãos. A sua responsabilidade é ser um grande líder para as raças presentes e futuras. O grande desafio neste jogo é a sobrevivência ou a extinção: cabe a você tomar seu lado e defendê-lo bravamente.

O jogo combina tecnologias 2D e 3D com cenas em alta qualidade exibidas entre uma fase e outra. O visual recria especialmente os efeitos dos feitiços, capazes de dizimar exércitos inteiros em um instante. O jogador tem a oportunidade de desenvolver o seu próprio herói, adquirindo novas habilidades e artefatos durante a aventura.

O mundo que ambienta o jogo possui várias tribos neutras que vivem por suas próprias leis em suas pequenas sociedade. As unidades neutras interagem com o jogador, comunicando-se, formando alianças ou criando problemas. Há muitas missões secundárias que envolvem a busca tesouros e artefatos escondidos.

O modo multiplayer faz o estilo clássico, com capacidade para suportar até oito participantes em disputas via rede local ou internet.

"Heroes of Annihilated Empires" é um título exclusivo para PC.

Fabricante:

GSC Game World

Lançamento: 17/11/2006

Distribuidora:

CDV

Suporte:

Multiplayer online

Requerimentos: CPU de 2GHz, 1GB de memória RAM, 2.700 GB de espaço em disco rígido, placa aceleradora 3D com no mínimo 128MB de RAM (SMS 2.0) e compatível com DirectX; DirectX 9.0c.

PSS: FAÃAM O DOWNLOAD DO DEMO AQUI MESMO NA GAMEVICIO, SÃ ESCREVAM NO "BUSCA" "Heroes Annihilated Empires" E CLICK EM DOWNLOAD PARA PODE BAIXAR O DEMO DESSE JOGO.

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,