"gears Of War" Será 20% Maior No Pc; Xbox 360 Não Terá Expansão

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em entrevista ao site Eurogamer, Mark Rein, da Epic Games, disse que a campanha single-player da versão para PC de "Gears of War" traz 20% de conteúdo extra, quando comparada ao Xbox 360.

No console, o jogo possui cinco Atos, embora os dois últimos sejam um pouco menores que os demais. Já no PC, há cinco capítulos extras que, de acordo com Rein, correspondem a um Ato. A produtora não vai fazer nenhuma alteração nos Atos originais.

Previsto para chegar ao computador ainda este ano, "Gears of War" ainda terá novos mapas multiplayer, modalidades online e um editor de fases.

Ao site IGN, Cliff Bleszinski e Rod Fergusson, ambos da Epic, descartaram o lançamento do conteúdo inédito para o Xbox 360. As razões são técnicas: para começar o tamanho e o escopo do novo conteúdo torna difícil colocá-lo como atualização; além disso, no PC, "Gears of War" está sendo produzido com uma versão diferente da tecnologia gráfica Unreal Engine 3. "(...) Este novo conteúdo não é fácil de compatibilizar com o Xbox 360", resumiu Fergusson.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque