Episódio de South Park que satiriza World of Warcraft é indicado ao Emmy

#Notícia Publicado por MaxFox, em .

Episódio de South Park que satiriza World of Warcraft é indicado ao Emmy

South Park, o segundo desenho mais engraçado de todos os tempos (o primeiro, claro, é Os Simpsons), teve um de seus episódios indicado ao Emmy 2007, considerado o Oscar da TV. Ok, e o que isso tem a ver com tecnologia? Ã que o tema do capítulo em questão satiriza o jogo World of Warcraft e, o que é melhor, com aquela acidez típica que caracteriza a série.

O episódio, que leva o nome "Make Love, Not Warcraft" ("Faça Amor, Não Warcraft"), mostra Cartman, Kyle, Kenny e Stan viciados no jogo e tentando descobrir quem é o participante misterioso que sai matando todos os outros participantes, sendo que a maior parte do desenho se passa dentro do game.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoZ3VydS5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy80NDM1LmpwZw==

O mais legal do desenho é o cenário realista dos praticantes do game, que jogam 24 horas por dia, sete dias por semana, de maneira obsessiva. Claro que sobram referências para os, digamos, "xiitas" de Warcraft, retratados como gordos, com pele pálida e que moram no porão da mãe. Além disso, eles subvertem o jogo em si, mostrando personagens poderosos como magos levando uma surra de outros mais fracos.

E uma das melhores tiradas vem do diálogo de dois funcionários da Blizzard, desenvolvedora de Warcraft, quando precisam entregar aos protagonistas uma arma para matar o vilão e descobrem que nenhum deles tem uma conta do jogo:

- "Você não tem uma conta de Warcraft?", pergunta o primeiro

- "Eu não, eu tenho vida", responde o outro

South Park rocks!

Fonte: Techguru 2.0

Links do YouTube:

Parte 1

QWgxRHd4NEZFZWc=

Parte 2

ZWViT3ZJMmhLcjA=

Parte 3

V0U2X291djZxNE0=

MaxFox
MaxFox

Administrador

, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,