Civilization IV: Beyond the Sword - Nova Expansão

#Prévia Publicado por Sasha stankievicz, em .

Criada por Sid Meier, a série "Civilization", com o perdão do trocadilho, tem história, e o segundo pacote de expansão para "Civilization IV" pretende dar um enfoque maior aos aspectos diplomáticos, sempre uma alternativa antes de pegar nas armas.

Como o nome sugere, "Beyond the Sword" retrata uma época posterior à invenção da pólvora, em 12 episódios criados pela produtora Firaxis e por membros da comunidade de "Civilization". O conteúdo inclui 16 novos líderes, cinco maravilhas inéditas (dentre elas, o Cristo Redentor) e uma variedade de unidades.

A expansão também traz novos povos, como o português, o babilônio e o holandês. A mecânica sofreu algumas mudanças, como a introdução das corporações, da espionagem e dos eventos aleatórios, como os desastres naturais.

Civilization IV: Beyond The Sword (em português: Civilização IV: Além da espada), é o segundo e último pacote de expansão oficial do jogo em turnos Civilization IV. Será adicionado 11 novos cenários ,mais 18 tipos de construções ,mais 25 tipos de unidades , 10 novas civilizações e 16 novos lideres. O jogo está previsto para ser lançado nos EUA, no dia 23 de Julho de 2007, e no resto do mundo no dia 30 de Julho de 2007. Ã considerado o maior pacote de expansão de toda a história de Civilization.

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Publicações em Destaque