Anunciado Spider-Man: Friend or Foe para PC e consoles

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A Activision também aproveitou os holofotes da E3 para revelar o desenvolvimento de um novo título. Trata-se de Spider-Man: Friend or Foe anunciado para PC (pela desenvolvedora Beenox), Xbox 360, PS2 e Wii (pelas mãos do estúdio Next Level), além dos portáteis PSP e DS (pela desenvolvedora Artificial Mind & Movement), com previsão de lançamento no final de 2007. O game terá inspiração tanto na trilogia de filmes como nos quadrinhos do Homem-Aranha e outros personagens da Marvel, focado no gênero de luta no estilo arcade com pancadaria generalizada.

Basicamente, basta decidir se deseja jogar do lado dos super-heróis que trarão, além do Homem-Aranha, outros aliados como o Punho de Ferro e Blade, ou assumir o lado dos vilões que já ganharam notoriedade pelos filmes, como Doutor Octupus, Doende Verde e o Homem de Areia. Um dos maiores atrativos de Friend or Foe será a possibilidade de se jogar ao lado de ou contra amigos, com a chance da inserção de um aliado no modo cooperativo a qualquer momento do jogo, relembrando os bons e velhos tempo nas máquinas de fliperama.

Pode-se esperar ainda uma série de itens, poderes e cenários para serem liberados, que devem aumentar o interesse no fator replay, para incentivar o gamer a jogar de novo.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa