Ace Combat 6, as aeronaves serão mais fiéis possíveis da realidade

#Notícia Publicado por Denes, em .

Ace Combat 6: Fires of Liberation é o primeiro título para a nova geração, trazendo com isso uma escala de combates muito maior do que vimos em seus jogos anteriores e fazendo com que diversas operações aconteção ao mesmo tempo e dependendo das ações do jogador, o rumo da missão pode mudar.

Dessa vez as batalhas multiplayer estarão presentes também na versão online e tanto o modo multiplayer como o singleplayer permitem que o jogador peça reforço de grupos aliados. A ajuda vem em forma de aviões, bombardeios, helicópteros, tanques, navios de guerra e equipamentos eletrônicos.

O enredo gira em torno de dois países que fazem fronteira: a república de Emelia e a federação da Estováquia. A história é contada na visão de sete personagens, entre soldados de cada um dos lados da guerra e civis. Seu papel aqui é defender, luta e proteger o povo de Emelia.

A produção do jogo está a cargo de Hiroyuki Ichinagi, que promete aéronaves fiéis aos modelos reais, não apenas em seu exterior, mas também em todos os detalhes do interior de cada avião. A produtora promete que todos os medidores e instrumentos funcionarão como nos modelos de verdade .

Ace Combat 6: Fires of Liberation será lançado em 2007.

Denes
Denes

Revisor GV

, Campinas - SP
Publicações em Destaque