Starcraft II em forma jogável na BlizzCon; revista revela detalhes da seqüência

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A mais recente edição da revista norte-americana PC Gamer traz como artigo de capa Starcraft II, a aguardada seqüência do game de estratégia em tempo real da Blizzard.

Segundo a publicação, os Heróis não serão tão importantes nem demandarão tanto gerenciamento quanto em Warcraft III: Reign of Chaos. No momento, a empresa planeja um limite máximo de 200 unidades ao mesmo tempo... no entanto, a quantidade selecionável ficará ao gosto do jogador. A Blizzard consultou jogadores profissionais de Starcraft e WCIII para aprimorar o balanceamento e processo de design do jogo. As partidas durarão pouco menos de 20 minutos cada.

Por fim, a empresa ainda não se decidiu quanto a configuração mínima necessária para rodar o jogo, mas ao que tudo indica o jogo será flexível o suficiente para rodar em micros de processadores, GPUs e memórias variadas (no entanto, a revista alega que uma placa ve vídeo com suporte a Shader Model 2.0 " isto é, Radeon 9000 / Geforce FX e acima " será necessária).

Em nota relacionada, o game será apresentado em forma jogável na próxima BlizzCon, a ser realizada nos dias 3 e 4 de agosto. Mais detalhes assim que disponíveis.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa