Space Station Tycoon - Construa sua estação espacial

#Prévia Publicado por RaMsOc, em .

"Space Station Tycoon" conta as aventuras de Shawn e de seu parceiro símio, Tam, em um espaço sideral infestado por piratas, meteoros e criaturas bizarras em busca de fama e fortuna. O objetivo do jogador é construir uma estação para tentar atrair visitantes de diversos planetas.

à possível expandir o império com outras estações e personalizar cada uma delas para melhorar os negócios. O segredo é manter os clientes satisfeitos, pois assim eles gastam dinheiro com todo prazer do mundo - ou melhor, do universo.

Ao longo da jornada, o jogador conhece 30 personagens, alguns deles perigosos, como os piratas espaciais, e outros ainda bem bizarros, como galinhas praticantes de vodu e que podem destruir a sua estação a qualquer momento.

Com o Wii-Remote, criam-se pontos de gravidade para interagir com objetos dos cenários: por exemplo, apanhar asteróides antes que eles atinjam a estação, balançar naves, retribuir gorjetas dos visitantes e combater os infames piratas. O jogo, que mistura humor, alguns quebra-cabeças leves e muita customização, em um estilo não-linear, traz ainda modo multiplayer, com opções "party", cooperativa etc.

Fonte: UOL Jogos

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!