"SimCity Societies" será focado nos cidadãos; Novos detalhes

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A Electronic Arts confirmou a produção de um novo "SimCity", rumor levantando em anúncio da próxima edição da revista Games for Windows. Contudo, o quinto game da série fugirá da tradicional simulação de cidades.

As novidades de "SimCity Societies" começa no próprio subtítulo: o estilo continua o mesmo, mas não se trata mais do bom e velho "SimCity", para o bem ou para o mal, já que o título será focado muito mais nos cidadãos que na construção e administração de uma metrópole.

Por sinal, como a Maxis anda ocupada demais com "Spore" e expansões de 'The Sims", o desenvolvimento de "SimCity Societies" está nas mãos da Tilted Mill Entertainment, produtora responsável por "Caesar IV" - que, por sua vez, aborda muito o aspecto de "sociedade", fornecendo algumas pistas sobre o que está por vir.

à uma mudança e tanto para "SimCity" e que pode ajudar a atrair a nova geração de jogadores que ainda não conhecem o clássico. Por outro lado, resta saber se "Societies" agradará aos antigos fãs.

Mais detalhes sobre o jogo, que deve chegar ainda em 2007, serão revelados na edição de julho da revista Games for Windows.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque