.

Rise of the Argonauts para PS3, PC e X360

Enviado por Alex Utsuo Mishima, , 348 visualizações, 0 comentários
Adaptação livre da história do herói da mitologia grega Jasão, "Rise of the Argonauts" ressuscita uma das parábolas mais famosas do mundo. Porém, ao invés de seguir a história à risca, o RPG de ação o faz à sua maneira, que é bastante particular - ao invés de perseguir o Velo de Ouro por causa de uma trama de seu maléfico tio Peleu, que pretende assassiná-lo, Jasão busca o objeto para reviver sua noiva, morta no dia do casamento.

A nau Argo é utilizada como meio de transporte para viajar entre as 15 diferentes ilhas do jogo, e se parece mais com um "troféu flutuante", já que a aparência muda conforme as conquistas alcançadas - a embarcação pode até mesmo carregar NPCs, que proporcionam upgrades e outras coisas.

A escolha dos argonautas para realizar tarefas é um grande componente da estratégia: dois deles são Hercules e Atalanta, e os combates acontecem em tempo real, com movimentos que lembram "God of War" - Hercules, por exemplo, é capaz de arrancar fora os braços do adversário, enquanto Atalanta, com o arco, prefere atingir os inimigos à distância.

As batalhas, que acontecem inclusive com chefões, são bastante cinematográficas. Cada arma causa estragos tal como aconteceria na vida real, e o sistema de animação realista dos personagens também ajuda na sensação de imersão por parte do jogador. Os argonautas evoluem de acordo com o deus que veneram, adquirindo novas habilidades - naturalmente, é possível mudar constantemente o objeto de adulação, o que é importante para o balanceamento.
Lançamento previsto para 2008.
Alex Utsuo Mishima
Enviado por Alex Utsuo Mishima
Membro desde
24 anos, Belém - Pará
label