"Resident Evil 5" não chega antes de 2008

#Notícia Publicado por RenanAraujo, em .

No recente relatório financeiro divulgado pela produtora Capcom, a companhia não listou o nome de "Resident Evil 5" nos planos de lançamento para o presente ano fiscal, o que significa que o aguardado game sobre matança de zumbis não chega antes de abril de 2008, quando se inicia o próximo ano fiscal.

Por ora, os fãs da franquia têm opções como o remake para Wii de "Resident Evil 4", considerado um dos melhores episódios da série, mas que teve sua violência diminuída na edição japonesa lançada recentemente.

O console da Nintendo também recebe, em 2007, "Resident Evil: Umbrella Chronicles", um game de tiro com deslocamento automático nos moldes de "House of the Dead" e "Time Crisis".

Há poucas informações sobre "Resident Evil 5". Aparentemente, o protagonista (ou, ao menos, um deles) é Chris Redfield, que também estrelou a edição original, de 1996. Os costumeiros zumbis parecem mais rápidos desta vez, o que deve reforçar o dinamismo da ação, caminho já traçado pelo antecessor direto. O game está previsto para Xbox 360 e PlayStation 3

Fonte: Uol Jogos

RenanAraujo
RenanAraujo