Novo PSP é 'rumor e especulação', diz executivo da Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

John Koller, executivo da Sony Computer Entertainment America, classificou como "rumor e especulação" a informação de que a empresa mostraria um novo modelo do PSP em breve.

"O moinho de rumores está girando com o novo hardware do PSP e um PSP-telefone, e eu só queria um tempo para esclarecer as coisas. Não anunciamos nada com respeito a um novo PSP, muito menos um que tenha capacidades de telefone", disse Koller.

"Como guru residente do PSP na SCEA, estou animado em ouvir que há tanto interesse na plataforma, mas desculpe pessoal, essas informações voando por aí caem na categoria de rumor e especulação".

Divulgadas na semana passada, a informações diziam que a Sony supostamente lançaria um novo modelo do PSP ainda esse ano, com uma nova tela, memória interna de 4GB e mudanças nos botões de controle. Segundo esses rumores, esse novo PSP seria mostrado durante a E3 2007 e chegaria às lojas por menos de US$170,00.

Outros rumores apontavam para um possível "PSP-Fone", que funcionaria tanto para jogos como para telefonia celular. O modelo teria um corpo compacto e uma tela com rotação de 90 graus.

Fonte: GameTV.

Anônimo
Anônimo