Lute pela vida em um planeta Terra devastado

#Prévia Publicado por okardec, em .

Os MMORPGs " Massively Multiplayer Online Role Playing Game " estão se firmando a cada dia no mercado brasileiro. Bom para jogadores e para profissionais da área " e Cabal Online, pela Gamemaxx, é uma das promessas para 2007.

A história do game, chamada no lançamento de "Episódio Zero: A Era dos Homens", é a seguinte: há muito tempo, o Cabal atacou a Terra, liberando toda sua fúria e destruição. Sete grandes mestres da "Força Arcana" lideraram os que sobreviveram a este holocausto para reconstruir o planeta. Mil anos se passaram, e o Cabal está manipulando novamente o mal, criando uma criança que tem a "singela" missão de varrer todas as formas de vida. E os jogadores devem então impedir os invasores de Nevareth e descobrir uma poderosa conspiração " tudo espalhado em mais de cem NPCs, personagens que não são controlados pelo jogador, em um cenário com uma Terra deformada, vítima de mudanças cataclísmicas.

Cabal tem os moldes dos MMOs populares, mas com suas próprias nuances, como o método de batalha. Ao invés de apenas clicar e ver seu personagem matar inimigos, você conta com um sistema de combo, baseado em diferentes estilos de combate. Como sempre, há diferentes classes de personagem, e cada uma possui uma função específica na hora da batalha. Derrotar monstros vai te garantir experiência, e com ela seu personagem poderá evoluir e aumentar seu nível, alcançando novos poderes e habilidades. O grau de personalização dos personagens também é bem alto, para diminuir imensamente as possibilidades de que duas pessoas montem personagens fisicamente iguais.

O visual é um dos pontos altos de Cabal. Os cenários são muito bem trabalhados, com efeitos de dia, noite e mudanças climáticas. Os personagens vão até mesmo passar por rios, ficando com a água na cintura, por exemplo " sempre lembrando que o jogo é todo feito em 3D, incluindo cenários, monstros e os próprios personagens dos jogadores.

A parte de controle promete ser intuitiva. Nada de dificuldades ou longos tutoriais. Qualquer jogador que já tenha experimentado qualquer MMO não vai precisar de mais de cinco minutos para dominar os controles e comandos utilizados no jogo. Ainda fica a promessa de que mesmo jogadores casuais não encontrarão problemas em se movimentar e interagir com o mundo de jogo.

O jogo estará disponível para download a partir do dia 2 de julho. Sua fase de "open beta" começa dia 3 do mesmo mês, e o lançamento comercial está previsto para 1º de agosto.

Fonte: GameTv

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil