"Grand Theft Auto IV" terá novos elementos de RPG

#Notícia Publicado por RenanAraujo, em .

Detalhes inéditos sobre "Grand Theft Auto IV" revelados pela edição turca da Official Xbox Magazine apontam que a próxima versão do best-seller da Rockstar Games vai incorporar novos elementos de RPG. A partir de agora, por exemplo, as missões serão mais atreladas aos eventos do cenário do jogo.

As explosões também adquirem uma maior importância, como em uma missão totalmente baseada na explosão de veículos em cadeia - porém, para causar tamanho estrago, será necessário um lança-mísseis, ao invés de fazê-lo simplesmente através de uma colisão.

Agora, cada passo do personagem durante uma corrida causa uma vibração e o HUD (indicações visuais na tela de aspectos como status da armadura, por exemplo) foi removido - se o jogador está vestindo um colete, poderá vê-lo se deteriorar em tempo real.

Nikko não se cansa ao correr, mas a sua velocidade é menor que a dos protagonistas de versões anteriores. O game também não terá alimentação, namoradas ou a necessidade de se manter em forma, embora as habilidades continuem melhorando com o tempo.

"Grand Theft Auto IV" será mais violento, com mais sangue e possibilidades de causar danos localizados nos inimigos, atirando nos braços ou pernas.

Com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo será lançado no dia 16 de outubro.

Fonte: Uol Jogos

RenanAraujo
RenanAraujo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,