Era uma vez um jogador que em sua casa desfrutava seu 12º Xbox 360

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Pode parecer mentira, mas a história é verídica. Acompanhada de perto pelo site 1Up, a história de Justin Lowe é tudo menos engraçada (claro, sempre dependendo do ponto de vista). Ele, um aficionado por videogames que possui todos os consoles lançados no mercado, atualmente está experimentando seu novo Xbox 360, o 12º para ser mais exato.

Lowe não teve muita sorte até agora com o sistema da Microsoft, que é sua plataforma favorita. Ele comprou o primeiro sistema um mês depois do lançamento, mas desde então vários tipos de problemas o impediram de jogar mais do que dois meses seguidos com sua máquina. A lista de defeitos é imensa, principalmente para apenas um consumidor: três ''3RL'', dois que apresentaram erros de disco, dois que não funcionaram logo de cara, vários com problemas de áudio e vídeo e um que, eheheh, explodiu. Talvez o problema não seja o console, quem sabe Lowe não precisa só de um descarrego, hein, misifi?

Apesar de toda a dor de cabeça e do tempo que ele teve de ficar separado de sua máquina predileta toda vez que envia para ser reparada ou trocada, Lowe ainda ama o console por considerar que lá é que estão os bons jogos.

Mas não há amor que resita tanto tempo assim, Lowe, e desejamos que você seja feliz com seu 12º Xbox 360... até que as três luzes vermelhas os separem.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,