Electronic Arts lançará sua linha de sucessos também para Macintosh

#Notícia Publicado por RaMsOc, em .

Command & Conquer 3 e Need for Speed: Carbon são alguns dos jogos que a Electronic Arts levará ao usuários de Mac. Segundo anúncio feito ontem, a empresa fechou um acordo para publicação de novos jogos compatíveis com o OS X, sistema operacional dos computadores Apple.

Além dos dois já mencionados, Battlefield 2142, Harry Potter and the Order of the Phoenixm, Madden NFL 08 e Tiger Woods PGA Tour 08 também têm lançamento confirmado para Macintosh.

"Estamos emocionados pelo fato da empresa número um de jogos no mundo estar se comprometendo dessa maneira aos Macs. Fãs de jogos vão amar jogar esses novos títulos da EA em um Mac", declarou Phillip Schiller, executivo de marketing da Apple.

Uma vez que o sistema operacional mais utilizado no mundo ainda é o Windows, usuários de Mac acabam ficando na mão quando o assunto é games. Geralmente, versões de jogos para Mac sofrem atrasos no seu lançamento, e não raro nem chegam às lojas. Com a nova iniciativa da EA, os usuários de computadores Apple só têm a ganhar.

A Electronic Arts não revelou datas específicas para o lançamento dos jogos mencionados.

Fonte: GameTV

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,