"...é hora de cair na água e caprichar na competição de manobra..."

#Prévia Publicado por RaMsOc, em .

Na onda dos esportes radicais, o jogo do filme de animação "Tá Dando Onda" é ambientado nas águas ao redor da exótica ilha Pen Gu e traz dez personagens para escolher, a maioria deles pingüins - mas há ainda uma galinha e um personagem secreto -, na disputa de uma competição anual de surfe.

Há quatro atributos que devem ser considerados na hora de selecionar o seu surfista, incluindo a habilidade em virar a prancha, executar truques, talento "freestyle" e velocidade. A aparência do personagem pode ser customizada de várias formas, inclusive com acessórios.

No PlayStation 3, O Sixaxis é usado para virar à esquerda e direita e também frear, um estilo de controle que também se reflete no Wii. Após passar pelos tutoriais, é hora de cair na água e caprichar na competição de manobras, que usa boa parte dos botões entre movimentos básicos, avançados etc. Ãs vezes, é preciso manter-se no ar pelo maior tempo possível para escapar de obstáculos.

Ao completar os diferentes objetivos do jogo, são destravados conteúdos bônus, como artes conceituais, vídeos, novas fases multiplayer e até um minigame. Diferentemente dos títulos do gênero, "Surf's Up" oferece vários caminhos em uma mesma fase, o que aumenta o valor de "replay". As fases variam de icebergs a ilhas tropicais, passando por vulcões.

Além do campeonato single-player, o game traz ainda modo multiplayer para até quatro pessoas via tela dividida - mas há variações de acordo com a plataforma, é bom lembrar.

Fonte: UOL Jogos

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!

Publicações em Destaque