Diretor de "O Senhor dos Anéis" colabora em animação de "Halo"

#Notícia Publicado por RaMsOc, em .

Em entrevista ao site Computer and Videogames, Shane Kim, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios, declarou - acidentalmente, se supõe - que a Bungie planeja uma "série animada" de "Halo", que terá a colaboração de Peter Jackson, diretor da trilogia de "O Senhor dos Anéis" e "King Kong".

Perguntado se a produtora tem algum projeto para depois de "Halo 3", afirmou: "Ah, sim. A Bungie tem seus planos bem mapeados. Você tem que ter, quando se tem um estúdio como aquele, e você precisa saber que você está movendo seu pessoal. Então, eles tem uma colaboração com Peter Jackson na série animada". "Eu não sei dos detalhes. Estarão fazendo junto com 'Halo 3' nesse ano, mas não anunciamos nenhuma data para a série 'Halo 3'", continuou.

Por enquanto, nada foi anunciado oficialmente sobre a série de animação. Peter Jackson trabalhava, até outubro de 2006, no longa-metragem de "Halo" para o cinema, quando os estúdios Universal e Fox deixaram o projeto. O motivo teria sido a discordância sobre investimento.

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,