Designer nega remake de "Final Fantasy VII"

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

O aniversário de dez anos de lançamento de "Final Fantasy VII", a mais popular versão da série de RPG, está se aproximando e, com ele, os rumores sobre um possível remake, com gráficos atualizados. Porém, segundo Tetsuya Nomura, designer de personagens da Square Enix, um relançamento não vai acontecer.

Em entrevista à revista japonesa Dorimaga, quando questionado sobre o assunto, Nomura foi incisivo: "Minhas desculpas, mas não estamos fazendo [o game]". Por outro lado, Yoshinori Kitase, diretor do RPG, parece não querer acabar com as esperanças dos fãs: "Quando perguntamos à equipe que está fazendo 'Final Fantasy XIII' porque eles entraram na produtora, muitos dizem 'sou um fã de 'Final Fantasy VII', e também quero fazer um remake'".

Nomura ainda acrescentou: "Claro que sabemos o que os fãs querem (...). Como há pessoas que gostariam de fazer [o remake] e pessoas esperando, não colocamos um ponto final".

Em suma, a princípio o remake de "Final Fantasy VII" seria uma possibilidade, mas não para este momento. O RPG original foi lançado para PlayStation, nos Estados Unidos, em setembro de 1997.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,