Consoles e portáteis terão versão própria de "Civilization"

#Notícia Publicado por juunin, em .

"Civilization", tradicional série de estratégia em turnos para PC, quer conquistar consoles de mesa e portáteis, numa versão própria para essas máquinas. "Civilization Revolution" está previsto para sair em 2008.

"'Civilization Revolution' é o jogo que eu sempre quis fazer!", disse o criador Sid Meier. "Estamos entusiasmados para tirar vantagem do poder da nova geração de consoles e da ingenuidade dos portáteis para criar um grande e exclusivo jogo de estratégia tanto para novatos da série como para os milhões de fãs ao redor do mundo que curtem 'Civilization' no PC".

Para Meier, "Civilization Revolution" será um divisor de águas, oferecendo aos jogadores a chance de experimentar o épico mundo de construção de civilização de um jeito acessível, imersivo visualmente e cheio de ação. O game será feito especificamente para consoles e portáteis. O grande desafio nesse tipo de jogo é ter um menu que pode ser facilmente manipulado pelo joystick.

O game também prevê modos de multiplayer online, partidas válidas para o ranking, placar de líderes, conquistas e conteúdos adicionais por download e chat de vídeo e voz.

"Sid Meier's Civilization Revolution" foi confirmado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP e DS.

Leonardo
Leonardo #juunin

Expert em Games

, Rio de Janeiro: Brasil
Publicações em Destaque