Capcom oferecerá jogos para venda pelo Steam

#Notícia Publicado por RaMsOc, em .

A Capcom será a primeira empresa japonesa a oferecer seus games através do serviço Steam, revelou hoje o site Eurogamer. Os primeiros games à venda serão Onimusha 3, Devil May Cry 3 Special Edition, Puzzle Fighter II Turbo HD Remix e Lost Planet: Extreme Condition.

A seleção, porém, não será lançada toda ao mesmo tempo. O primeiro game a chegar ao Steam será Devil May Cry 3, com lançamento previsto ainda para essa semana. Onimusha 3 será o próximo, saindo entre o final de junho e o começo de julho.

Lost Planet: Extreme Condition, será disponibilizado no dia 26 de junho; e Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix, que também chegará ao PS3 e ao X360, tem lançamento previsto "ainda para esse ano".

Inaugurado em 2002, o Steam é um serviço de venda e entrega digital de games criado pela distribuidora Valve (Half-Life). Em maio, o sistema bateu a marca de treze milhões de usuários no mundo inteiro, e na sua biblioteca estão jogos de empresas como Eidos, Activision e Take-Two.

Não há preço anunciado para os jogos da Capcom a serem vendidos no Steam. A faixa mais comum praticada no serviço é de US$19,95, mas os valores podem chegar a até 60 dólares em algumas regiões.

Fonte: GameTV

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!

Publicações em Destaque