Naruto: Rise of a Ninja

#Prévia Publicado por kedeck, em .

O desenho animado "Naruto", sucesso o Japão, alcançou popularidade no lado ocidental do globo, e as produtoras estão aproveitando para explorar a franquia em novas plataformas. Uma delas é o Xbox 360 que terá um game exclusivo feito pelos criadores de "[i219]Prince of Persia".

"Naruto: Rise of a Ninja" é um jogo de ação e exploração, com batalhas em plataformas, combates tête-à-tête e desenvolvimento "profundo" de personagem. O enredo é fiel ao desenho original, desde o começo da série indo até por volta do capítulo 80.

Trata-se da história do aprendiz de ninja Naruto, que tem como marca registrada sua cabeleira loira espetada e indumentária laranja. O ambiente central é a vila de Konoha, onde o jogador pode explorar livremente o cenário, e interagir com personagens como Sasuke, Sakura e professor Kakashi.

Além da aventura para um jogador, também há um modo multiplayer, em que os jogadores podem se enfrentar uns aos outros. O grafismo adotado foi o cel-shading, que imita os traços marcantes e as cores chapadas de um desenho de animação.

kedeck
kedeck
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,