"Midnight Club" vai a Los Angeles em estréia na nova geração

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A Rockstar Games anunciou "Midnight Club: Los Angeles", estréia do game de corridas urbanas na nova geração de consoles. Para PlayStation 3 e Xbox 360, a quarta edição da série está sendo desenvolvida pelo estúdio de San Diego, responsável também por "Midtown Madness". A promessa é de oferecer uma experiência imersiva, tanto online quanto offline.

Com "Midnight Club: Los Angeles", a Rockstar amplia os conceitos dos jogos de corrida em ambientes abertos, oferecendo ao jogador a liberdade para explorar uma imensa e detalhada Los Angeles, "tunar" (customizar) os veículos e participar de corridas ilegais. Apesar daa profundidade, o jogo é acessível também aos jogadores casuais e entusiastas de carros.

A franquia "Midnight Club" foi uma das primeiras a integrar a cultura das corridas de rua aos jogos eletrônicos - isso nos idos de 2000, quando o PlayStation 2 ainda engatinhava. Suas duas continuações (incluindo um "Remix" da terceira versão, com conteúdo estendido) fizeram da série uma das mais populares entre os fãs dos jogos de corrida, concorrendo lado-a-lado com a forte marca "Need for Speed", da Electronic Arts.

"Midnight Club: Lost Angeles" tem lançamento previsto para o começo de 2008.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa