Mais um filme. Halo

#Notícia Publicado por stuka, em .

Novamente em pauta: Peter Jackson, Halo e O Hobbit

Se deixar o teclado de várias redações jornalísticas escreverem uma notícia sobre o trio Peter Jackson, "Halo" e "O Hobbit", talvez ele já consiga desenrolar algo por conta do grande número de notícias sobre esse assunto. Dessa vez, temos a reconfirmação do que já fora dito várias vezes.

Como já se sabe, em setembro do ano passado a adaptação do game "Halo" foi praticamente abandonada pela 20th Century Fox e pela Universal Pictures. Porém, teimoso que ele deve ser, Peter Jackon (responsável pela trilogia "O Senhor dos Anéis") não joga a toalha de forma alguma e ainda acredita sim que poderá haver tal franquia.

De acordo com o cineasta em entrevista para o OnFilm, o lançamento do game "Halo 3", que deverá acontecer no final do ano, irá atiçar positivamente os estúdios a voltarem com esse projeto, até então, enterrado. Jackson também falou da questão de escalar um novato na direção do filme, no caso Neill Blomkamp. Para ele, tal assunto é irretocável: "Não queremos outra pessoa para dirigir o filme", disse se referindo à Bloomkamp e demonstrando toda sua teimosia.

Como está longe de falar pouco sobre seus assuntos, Jackson também resolveu mais uma vez falar da sua disputa judicial com a empresa New Line Cinema. Tal disputa é a responsável pelo diretor ter perdido a chance de dirigir "O Hobbit" (filme que serviria de prelúdio para "O Senhor dos Anéis)". "[Essa chance] Ã remota no momento. A disputa tem sido mais violenta nos bastidores do que é mostrado na mídia. No fim é uma questão financeira, mas faz a gente se perguntar o que eles têm a esconder", diz, em referência ao estúdio que bancou O Senhor dos Anéis."

Cristiano
Cristiano #stuka
Publicações em Destaque