Lançada Tradução do Jogo Star Wars: Empire at War

#Notícia Publicado por Michelle Malk, em .

à com enorme prazer que nós da Equipe GameVicio anunciamos o lançamento dessa monstruosa tradução! Não devemos nos esquecer de agradecer a todos envolvidos, diretamente ou indiretamente, por todo esse carinho que tiveram com essa tradução.

O Projeto foi iniciado em 28 de Fevereiro de 2006 e depois de mais de um ano de trabalho constante de nossos tradutores está aqui, disponível para todos vocês fãs desse incrível jogo!

Se trata de um jogo de estratégia em tempo real, ambientado alguns anos antes dos eventos de "Star Wars IV Uma Nova Esperança". Em lados opostos, como de costume, estão a Aliança Rebelde e o Império Galáctico em guerras que acontecem tanto em pleno espaço sideral em terra firme, intermediadas por uma espécie de mapa galáctico que lembra muito um tabuleiro onde você administra suas tropas, movimentos e investidas.

Star Wars: Empire at War oferece duas campanhas, uma para a Aliança Rebelde e outra para o Império Galáctico, com algumas dezenas de planetas para conquistar e uma diferenciação interessante da história contada em ambos pontos de vista. O modo multiplayer se destaca, especialmente pela campanha em que dois jogadores se enfrentam em um mapa personalizado.

Para baixar a tradução é só clicar no link abaixo:

Baixar Tradução

Um excelente jogo a todos!

Michelle
Michelle #Michelle Malk
, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque