HQ "Sin City" terá jogo; autor participa da produção

#Notícia Publicado por RenanAraujo, em .

A Red Mile Entertainment obteve os direitos de produção de games baseados no HQ "Sin City - A Cidade do Pecado". A famosa novela gráfica ficou ainda mais conhecida com o longa-metragem, de 2005, estrelado Bruce Willis e Jessica Alba.

A produtora ainda anunciou que o autor do quadrinho, Frank Miller, está colaborando no projeto. "Trazer 'Sin City' para o mundo dos games é muito entusiasmante. Jogos oferecem um novo jeito de trazer audiência para 'Sin City'", declarou Miller. "O time da Red Mile me impressionou com sua dedicação para criar um jogo de 'Sin City' que se manterá verdadeiro como eu sempre o vi".

Chester Aldridge, executivo-chefe da Red Mile, acrescentou: "'Sin City' possui muitos e devotos seguidores. Seu ambiente de crime noir, personagens ricamente detalhados, seqüências de ação hiperreais a uma história sedutora provê uma fundação excepcional para games. A Red Mile está entusiasmada em trabalhar com Frank Miller para criar produtos que são dignos dessa grande propriedade".

A Red Mile Entertainment tem em seu currículo games como "GripShift" e "Heroes of the Pacific". Ainda não se sabe o gênero nem as plataformas que receberão o título.

RenanAraujo
RenanAraujo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,