Filme do Hitman estréia em outubro

#Notícia Publicado por stuka, em .

Data Da Lançamento: Outubro 12, 2007

SINOPISIA:

A adaptação cinematográfica do jogo "Hitman" já está em andamento na Bulgária. Partes do roteiro escrito por Skip Woods ("Swordfish " A Senha") foram liberadas, e revelam um pouco mais da história desse famoso herói do game criado pela Eidos.

A sinopse oficial revela que o Agent 47 (Timothy Oliphant, do seriado "Deadwood") foi treinado para ser um assassino profissional, cujas mais poderosas armas são seus nervos e o orgulho resoluto de seu trabalho. 47 são os dois últimos dígitos de um código de barras tatuado em seu pescoço, e também seu único nome conhecido.

Segundo os fragmentos de roteiro revelados, o agente torna-se foragido após um confronto com policiais. Após esse fato, tanto a Interpol, quanto as forças armadas russas passam a caçar Hitman por toda a Europa Ocidental, e ele tentará descobrir quem está armando para ele e o porquê de quererem tirá-lo do jogo. Mas talvez a maior ameaça ao Agente 47 seja as oscilações de sua consciência e também lembranças desconfortáveis de uma misteriosa garota.

Os jogos da saga "Hitman" venderam cerca de seis milhões de unidades em todo o mundo, com o último deles, "Hitman: Blood Money", vendendo mais de 1,4 milhões de cópias, ficando em primeiro lugar de vendas ao redor do mundo. A história do jogo é centrada em um assassino internacional conhecido como Agente 47 (Olyphant) que trabalha para uma misteriosa organização.

Além de Olyphant, estão no elenco Dougray Scott ("Missão Impossível 2"), Kurylenko ("Paris Je T'aime"), Robert Kneeper (do seriado "Prison Break"), Ulrich Thomsen ("Festen") e Michael Offei (" 007 - Cassino Royale"). O filme está sendo dirigido por Xavier Gens, com produção de Luc Besson ("Artur e Os Minimoys").

Estúdio:20th Century Fox

Espero q gostem pois eh a minha primeira News.

Cristiano
Cristiano #stuka
Publicações em Destaque