Beta de Halo 3 em Português

#Notícia Publicado por okardec, em .

Embora com algum atraso e lentidão no download - devido ao previsível tráfego intenso na rede Xbox Live -, começou nesta quarta-feira (16) o beta teste de "Halo 3", jogo mais aguardado do console de nova geração da Microsoft. O arquivo tem 911MB.

O beta é fechado para convidados ou para quem participou de promoções da produtora Bungie feitas meses atrás. Uma maneira mais fácil é ter uma cópia de "Crackdown", que inclui convite no menu de download do game. Além disso, é necessário ter assinatura "Gold" (paga) para as partidas multiplayer na rede do Xbox 360.

Baseado no modo "matchmaking", ferramenta que coloca pessoas de níveis equivalente para jogar, o beta, exclusivamente multiplayer, inclui três mapas - Valhalla, High Ground e Snowbound - e suporte para dois jogadores via tela dividida. Uma surpresa, já que a rede Xbox Live não foi lançada oficialmente no Brasil, é que a interface do beta está totalmente traduzida para o português, com direito a dublagem.

Além da jogatina online, há uma versão limitada do recurso "Saved Films", que permite salvar as partidas e, uma vez terminadas, vê-las novamente, algo especialmente útil para detectar erros durante as partidas, criar táticas, estudar os adversários etc.

O beta estava previsto para terminar em 6 de junho, mas devido ao atraso do foi extendido para o dia 10 do mesmo mês. O lançamento de "Halo 3" nos Estados Unidos está marcado para o dia 25 de setembro.

Fonte: http://jogos.uol.com.br

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil