"Tom Clancy's EndWar" terá três facções; conheça o jogo

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

As primeiras informações sobre "Tom Clancy's EndWar", reveladas pela revista norte-americana EGM, já estão circulando pela internet, com detalhes sobre o jogo de estratégia em tempo real para a nova geração que está sendo produzido por Michael de Plater, ex-funcionário da Creative Assembly, responsável pela série "Total War".

São três facções - Joint Strike Force (norte-americana), Enforcers (européia) e Spetsnaz (russa) - e, de acordo com a Ubisoft, cada campanha será diferente. Por exemplo: se os Estados Unidos são conquistados em uma delas, é possível jogar a próxima, que consiste em libertar o país em uma espécie de "Dia D".

"[Battle for Middle-Earth II] foi um teste para saber exatamente o que não queremos fazer", disse Michael, em referência aos controles adaptados para um jogo de estratégia nos consoles. A produtora quer optar por um ângulo de câmera mais próximo, acompanhado do mapa do campo de batalha. Tudo jogo pode ser destruído e há um limite de doze esquadrões por vez, que podem ser personalizados com habilidades próprias.

"Tom Clancy's EndWar" será lançado no início de 2008, para PlayStation 3 e Xbox 360.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,