"Silkroad Online" vem para o Brasil

#Notícia Publicado por Furious, em .

Foi anunciada pela Levelup que o jogo Silkroad, um dos jogos que mais crescem no mundo, terá suporte brasileiro, o jogo não estará nos servidores brasileiros, e muito menos traduzido, a levelup vai ter o papel de distribuidora para os usuários no servidor internacional para a compra do SILK(dinheiro no jogo, para compras especiais). Isso vai facilitar muito aos vários jogadores brasileiros que jogam, já que assim a compra será mais fácil e poderá ser pago em reais, e sem complicação. Lembrando que Silkroad é um jogo Online totalmente gratuito, e usa o sistema "Cash" aonde você compra somente se você quiser.

Segue a notícia original da levelup:

Prepare-se para a chegada de Silkroad Online!.

Silkroad Online é um dos RPGs Online mais jogados no mundo. Ambientado na mística China Antiga, SRO mescla fortes influências européias e orientais, dando origem a um universo único e envolvente que conquistou legiões de jogadores. Aqui você pode criar seu personagem e se aventurar pela "Rota da Seda" (a Silkroad), um caminho que vai dos confins da China ao Império Romano ocidental. O sistema de criação traz uma vasta quantidade de opções de customização para fazer de cada personagem único e especial. Há uma infinidade de itens, armas e armaduras dentro do jogo que permitirão combinações quase ilimitadas.

Em breve este sucesso chegará ao Brasil. Em uma parceria entre a Level Up! e a Joymax, você terá acesso aos servidores internacionais em inglês e poderá conhecer pessoas de todo o mundo. Além disso, por meio de sua Conta Level Up!, você poderá adquirir Silks (a moeda do jogo) e se divertir como nunca nesse game fantástico! Fique de olho e prepare-se para desvendar os mistérios da Rota da Seda!

Equipe Level Up!

Não perca tempo então, comece a jogar agora mesmo:

http://www.silkroadonline.net

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro
Publicações em Destaque