Rumor sugere novo protagonista para "Grand Theft Auto IV"

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em recentes especulações postadas em diversos fóruns da internet, o personagem principal de "Grand Theft Auto IV" pode não ser Niko Bellic, como faz supor o primeiro trailer do game.

Segundo os rumores, Bellic, que seria da Estônia, morre logo no começo, numa negociação envolvendo drogas. Lembra um pouco a introdução de "Vice City", que culmina na morte de Victor Vance e de mais dois capangas.

Bellic fugiu de sua terra natal para escapar de assassinos. A história supostamente tem como cerne o embate entre as máfias italiana e russa. Quando o estoniano é morto nos EUA, seu primo russo, Roman Petronov, vai para lá e jura vingança.

No entanto, como fez Tony Montana, protagonista do filme e jogo "Scarface", ele quer fazer fortuna e ter poder, para alcançar seus objetivos. Sendo assim, ele se associa a uma das gangues da cidade. As diferentes áreas de Liberty City - cenário de "Grand Theft Auto IV" - são dominadas por diversas facções, e especula-se que o jogador possa trocar de grupo dependendo de sua estratégia.

Apesar de não haver aviões, há rumores de que o jogador poderá pilotar helicópteros. O game também pode ter seis modelos de motocicleta.

Por enquanto, a produtora Rockstar não divulgou o enredo do game, que tem previsão para chegar em 17 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,