Revista japonesa confirma versão para Wii de "Resident Evil 4"

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Após ser listado por diversos sites de lojas online, a popular revista japonesa Famitsu confirmou a versão para Wii de "Resident Evil 4". O game original foi lançado no início de 2005 para o GameCube, e ainda no mesmo ano chegou ao PlayStation 2. O título foi vencedor de vários prêmios de "melhor do ano".

A edição para Wii será basicamente igual ao do GameCube, com a diferença de que a faca será controlada por gestos, movendo-se o Wii-Remote. O game sai em 31 de maio no Japão.

Em nota relacionada, a mesma publicação também estampou em suas páginas mais informações sobre "Resident Evil: Umbrella Chronicles", edição exclusiva para o Wii. O título lembra a série "Gun Survivor" ou jogos de tiro como "House of the Dead", com visão em primeira pessoa. A mira é feita apontando o Wii-Remote para a tela. Ou seja, é mais um jogo de ação e tiro, sem os tradicionais elementos de exploração.

A história tem como tema a derrocada da companhia Umbrella, que também esteve no centro das atenções nos episódios anteriores. A empresa é responsável pela criação de vírus e outras armas biológicas. Entre os personagens confirmados estão Chris Redfield, Jill Valentine, Rebecca Chambers, Billy Cohen e Albert Wesker. Este último, um dos personagens mais misteriosos da série, terá novamente um papel-chave.

"Resident Evil: Umbrella Chronicles" é um jogo exclusivo para Wii e ainda não tem data definitiva de lançamento.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque