Novo Jogo de Corrida Brasileiro, Em Desevolvimento

#Notícia Publicado por Furious, em .

A empresa brasileira SR-GAMES, anunciou a pouco tempo sobre o seu novo jogo em desenvolvimento, o "Estradas Esburacadas", o jogo pelo que tudo indica parece prometer.

O jogo seguira o estilo de need for speed e jogos do gênero aonde você pode fazer tunning em seus carros e sair correndo por ai, além de gráficos ótimos o jogo será situado na cidade de São Paulo, e contara com vários carros que circulam pelo Brasil até importados. Já foi comentado pela desenvolvedora que a 2ª versão será no Rio de Janeiro e assim por diante, pegando vários estados do Brasil, e como segue a historia, até chegar ao campeonato mundial.

Vídeo do jogo

ZEk3RGU5ZTlJNUE=

*esse vídeo é antigo, de 22 de maio de 2006, o jogo está mais evoluído atualmente. Você pode ver os vídeos em HD baixando no site do jogo indicado no final.

um pouquinho mais sobre a história do jogo...

Está sendo realizado um campeonato mundial de corrida. Em cada estado ou região de cada país está sendo realizado um torneio eliminatório no qual os campeões regionais disputam entre si para definir quem representará o seu país entre as demais nações do mundo.

Você que é um corredor profissional de São Paulo e que mostrar que é o melhor do mundo. Mas isso obviamente não será nada fácil! Você terá que se superar a cada prova e usar o dinheiro ganho nas vitórias para ter a oportunidade de equipar o seu carro.

O torneio já começou e agora depende de você mostrar que é o melhor do mundo!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzMS80ODUyL2VlbnRxOC5wbmc=

Para mais informações, vídeos e fotos visitem o site da empresa, relacionado ao jogo:

Link

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro
Publicações em Destaque