Nos cinemas em outubro: Resident Evil: Extinction

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Sinopse

Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia "Resident Evil" invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de "Resident Evil: O Hóspede Maldito". Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é "Resident Evil 3: Extinction". De acordo com o divulgado, o terceiro longa, dirigido por Russell Mulcahy ("Highlander, o Guerreiro Imortal"), se passará alguns anos após o acontecido em Raccoon City. Agora, o T-vírus escapou do controle da Umbrella Corporation e fez inúmeras vítimas no planeta inteiro.

Um grupo de sobreviventes, liderado por Alice (Milla Jovovich), tentará atravessar o deserto de Nevada com o intuito de chegar até o Alasca, onde se localiza um dos últimos redutos humanos no qual os zumbis não conseguem penetrar. Embora durante esta jornada Alice seja perseguida pelos mortos-vivos e pelos subordinados do Dr. Isaacs, ela não está preocupada apenas com isso, visando, acima de tudo, a vingança. Como sempre, a personagem principal do filme será interpretada por Milla Jovovich ("Ultravioleta"), responsável por compor uma ótima Alice, repleta de fibra e determinação. John Eric Bentley viverá um vilão, um executivo da Umbrella Corporation determinado a acabar com Alice. O ator é mais famoso por trabalhar na televisão, inclusive em séries como "CSI" e "Ghost Whisperer".

Os já conhecidos da franquia Sienna Guillory ("A Máquina do Tempo"), Mike Epps ("The Honeymooners"), Oded Fehr ("Gigolô Europeu por Acidente") e Iain Glen ("A Sétima Vítima") retornarão nos papéis Jill Valentine, L.J., Carlos Olivera e Dr. Isaacs, respectivamente. Desde o início, Paul W. S. Anderson, responsável pela direção do primeiro Resident Evil e produtor e roteirista deste terceiro projeto, revelou a sua intenção em fazer três filmes baseados no game de sucesso. "Resident Evil: O Hóspede Maldito", de 2002, contou com um orçamento de U$ 32 milhões, um valor considerado alto para um filme de terror , gênero que não estava tão em alta na época, no entanto, conseguiu se pagar, arrecadando U$ 40 milhões apenas em seu país de origem e ganhando mais de U$ 100 milhões em nível mundial.

Um sucesso enorme, visto que o projeto possuía censura pra "maiores de 18 anos". Já o segundo longa contou com um orçamento um pouco mais alto, de U$ 43 milhões, arrecadando nos EUA uma quantia em torno de U$ 50 milhões. Agora, o terceiro projeto, que tem estréia marcada para 2007, com certeza levará mais fãs alucinados aos cinemas .

Fonte: Cinema com Rapadura

Anônimo
Anônimo