.

"Mortal Kombat" de nova geração será 'sério', diz criador

Enviado por _Belmont, , 3 visualizações, 0 comentários
Em entrevista ao site Computer and Videogames, Ed Boon, criador de "Mortal Kombat", afirmou que o novo game da série de luta será "realmente sério".

Falando do game que virá depois de "Armageddon", que saiu para PlayStation 2, Xbox e GameCube (está previsto para estrear também no Wii), disse que terá "um visual muito mais realista" e não mais conterá "piadas". O estilo será mais "sujo", diz Boon.

O game ainda será de luta e tudo está sendo criado do zero. "Não estamos nos impondo restrições como ter que incluir armas ou estilos de luta e coisas assim... Estamos tentando introduzir o máximo de novos personagens, novas funcionalidades e tirar proveito dos gráficos incríveis que se pode fazer [nos consoles de nova geração], coisas que tornam [o game] mais real".

O criador também disse que quer usar o sensor de inclinação do Sixaxis, o controle do PlayStation 3. Mas o game não deverá aparecer antes do final de 2008, segundo Boon.

"Mortal Kombat" é uma série que se iniciou em 1992 e, à época, chocou com sua violência brutal. Mas, nas versões seguintes, começou a incorporar também o humor. Nas últimas edições, a violência ficou tão absurda que acabou criando um efeito quase cômico.
_Belmont
Enviado por _Belmont
Membro desde
24 anos, Viçosa
label