.

Mais detalhes sobre GTA IV

Enviado por Sam Fisher, , 186 visualizações, 0 comentários
Numa mensagem publicado no site de fãs GTAnet.com, Andrew Reiner, da revista Game Informer, contou alguns detalhes da demonstração de "Grand Theft Auto IV", um dos jogos mais aguardados para o Xbox 360 e PlayStation 3 para este ano.

Reiner confirmou que não haverá aviões, pelo fato de o game se passar em cidades próximas, mas os helicópteros aparecerão em muitas partes. A inteligência artificial dos transeuntes foi melhorada e ainda é possível ter namoradas virtuais no game.

"Em termos de escala, definitivamente parece mais uma cidade de verdade. Parece que você está atravessando Nova York", diz. Também afirma que, apesar da extensão do cenário, o demo não teve um "loading" sequer.

"O visual está excelente e é facilmente um dos melhores que já vi. O que é aterrorizante é que a Rockstar North [produtora do game] ainda está melhorando o visual", continua Reiner. "No que se refere à renderização dos cenários, não vi um prédio, carro, poste ou pedestre aparecendo de repente. A taxa de quadros é incrivelmente suave e a iluminação não poderia ser muito melhor".

Reiner também relatou as novidades sobre os carros. Entre elas, está uma nova visão de dentro do veículo, mais detalhada, muito similar a "Midnight Club", da própria Rockstar. "Do que foi mostrando, o único novo elemento é que você quebra o vidro do carro para entrar. A animação disso era incrível e algo que eu gostaria de ter visto mais vezes", comentou.

"Grand Theft Auto IV" chega para Xbox 360 e PlayStation 3 em 17 de outubro.
Sam Fisher
Enviado por Sam Fisher
Membro desde
Areado, Minas Gerais, Brasil
label