"Lost Planet" chega em junho ao PC; game terá 'resolução extrema'

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A produtora japonesa Capcom confirmou uma versão do jogo de tiro em terceira pessoa "Lost Planet" para PC. Até agora, o título era exclusivo para o Xbox 360. O anúncio não chega ser uma surpresa, pois o diretor Keiji Inafune já havia "vazado" a informação no evento GDC, que aconteceu me março.

Ao mesmo tempo, a companhia anunciou uma parceria com a fabricante de placas gráficas nVidia, que forneceu kits de desenvolvimento para produzir o jogo para a série GeForce 8.

Além disso, o game usa a tecnologia DirectX 10, que permite efeitos visuais melhores, como os de iluminação e sombra. A resolução supera o XHD (alta definição extrema, de 2560 por 1600 pixels).

"Ao usarmos as GPU (chip gráfico) da nVidia, 'Lost Planet' terá uma experiência de jogo sem precedentes. Com a tremenda capacidade de processamento da GeForce, os usuários poderão ver todos os incríveis detalhes de 'Lost Planet'", diz o produtor Jun Takeuchi.

"Lost Planet" foi lançado em dezembro para o Xbox 360 e vendeu rapidamente mais de um milhão de cópias em todo o mundo. A edição para PC está agendado para junho de 2007 nos EUA e Europa.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque