Guitar Hero III: Confirmados multiplayer online, guitarra sem fio, versões para

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

As novidades relacionados à terceira versão dessa franquia que não cansa de crescer em popularidade não param de pipocar. A RedOctane confirmou esta semana, por meio de seu presidente e fundador Kai Huang, que Guitar Hero 3 será mais multi-sistema do originalmente mencionado. Além de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, o game também será lançado para PlayStation 2 e Nintendo DS. As versões console chegarão a tempo do Natal, mas o DS só receberá o título no início do ano que vem.

Segundo Huang, guitarras sem fio serão lançadas e, como isso, ''os fãs poderão finalmente se agitarem em seus quartos, pular da cadeira e fazer todo o tipo de coisa maluca que uma estrela do rock faz''. As novas guitarras terão cores diferentes e um novo design, com um visual mais próximo ao de uma guitarra de verdade.

Huang também confirmou que Guitar Hero 3 terá foco no multiplayer online, com modalidades cooperatias e versus. Será também possível baixar conteúdo novo.

''Nós já temos muitas canções e artistas que ainda gostaríamos de ter'', confessou Huang. ''Em particular, estamos tentando garantir Metallica, AC/DC e Led Zeppelin. Então, esperamos que algum dia em um futuro próximo, meu desejo e o de todos se torne verdade e possamos colocar algumas de suas músicas no jogo''.

Ã, torçamos para que isso se realize! Seria bem legal se pudéssemos tocar ''Shook Me All Night Long'' e ''Stairway to Heaven'', afinal, quem, de posse de uma guitarra, nunca tentou ''tirar'' de ouvido esse manjado clássico do Led Zeppelin?

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque