Duas novas seções na GameVicio

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Olá pessoal!

Nós da GameVicio temos o orgulho de informar que inauguramos duas novas seções no site:

Comprar

Esta seção já faz alguns dias que foi lançada. Por enquanto estamos anunciando somente produtos da loja virtual Submarino, porém pretendemos em breve aumentar o número de lojas parceiras.

A intenção é fornecer um link rápido de compra e comparação de preços de jogos em todas as plataformas que as lojas parceiras oferecem.

Vídeos

A seção de vídeos está sendo inaugurada hoje e permite que não só os administradores, mas também os usuários logados postem vídeos relacionados a um jogo em específico.

Não fizemos apenas um local para exibição típica, fomos mais além criando uma integração maior com o Youtube. O usuário insere a identificação do vídeo e nosso servidor se comunica com o do Youtube extraindo dados como: duração do vídeo e a miniatura.

Os usuários poderão postar comentários, assim como já acontece na área de News. A grande vantagem é que será apenas do público brasileiro e português.

Os jogos que já postamos vídeos são:

[i1380]Command & Conquer 3: Tiberium Wars

[i456]Mass Effect

[i422]Tomb Raider Legend

Contamos com a colaboração de todos para abastecer o site de vídeos e novidades. Para postar um vídeo, acesse a área de colaboração http://www.gamevicio.com.br/colaboracao/.

Atenciosamente,

Equipe GameVicio Brasil.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,