Criadores de Guitar Hero anunciam Rock Band

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A produtora Harmonix, que desenvolveu a franquia "Guitar Hero", anunciou a produção de "Rock Band", game musical para Xbox 360 e PlayStation 3 .

Agora, em vez de tocar apenas guitarra, o jogador também terá acesso a outros instrumentos, como a bateria, o baixo e a voz. Controles específicos serão lançados para cada uma das partes musicais. Estão previstos também uma série de recursos online.

Ainda não foram confirmados os artistas que participarão do game, mas a produtora promete incluir todos os gêneros do rock e gravações originais "das maiores músicas e grupos de todos os tempos". Em "Guitar Hero", quase a totalidade das canções eram "covers".

A EMI Music e a Warner/Chappel Music fornecerão músicas para "Rock Band", através dos selos EMI Music, Hollywood Records, Sony BMG, Universal Musica e Rhino Entertainment.

A Electronic Arts cuidará do marketing e distribuição de "Rock Band" nos EUA, Europa e Austrália. O jogo está prometido para sair até o final do ano para Xbox 360 e PlayStation 3.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa