Câmera para PS3 chega primeiro aos EUA e Europa

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A Sony Computer Entertainment anunciou o lançamento da PlayStation Eye, uma minicâmera para o PlayStation 3. O acessório é sucessor do EyeToy, disponível para o PlayStation 2. O dispositivo será lançado no terceiro trimestre nos EUA e Europa e no trimestre seguinte no Japão.

O acessório servirá como interface para jogos (como o "The Eye of Judgement") e de comunicação. A PlayStation Eye traz microfone e os usuários poderão conversar e enviar imagens.

Segundo a nota, o microfone tem funcionalidades que eliminam o ruído externo e realça a voz, facilitando a comunicação. A câmera permite focalizar de perto e de longe, e tem alta sensibilidade, permitindo fazer imagens mesmo com pouca luz.

O dispositivo faz vídeos em duas resoluções: 320 por 240 pixels em 120 quadros por segundo ou 640 por 480 pixels em 60 quadros por segundo. Também virá com um software de edição de imagens e sons.

No Japão, a PlayStation Eye sairá junto com "The Eye of Judgement", um jogo que mesclar cards de verdade com a ação dentro da tela. A câmera filma o card e na TV aparece o monstro correspondente. O dispositivo e o jogo estão previstos para sair até o final do ano.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque