Test Drive Unlimited

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Jogo terá versão também no Playstation 2

Depois do Xbox 360 e PC a série de corrida da Atari ganha sua versão para Playstation 2. O jogo se passa na paradisíaca ilha havaiana de Oahu e o jogador começa com apenas alguns poucos ícones de missões no enorme mapa mundial, mas conforme o tempo passa, você verá mais e mais aparecendo através de toda a extensão da ilha.

A Sony promete em sua versão um modo multiplayer como o encontrado no Xbox 360, onde o jogador poderá convidar outros participantes para disputar corridas online, desde que os mesmo estejam figurados em seu radar. Além das partidas online o jogador também poderá realizar leilões para compra e venda de veículos.

Quanto a personalização o jogo permitirá que os veículos sofram diversas configurações técnicas e visuais entre os mais de 30 carros a disposição de montadoras como Lamborghini, Aston Martin, Mercedes, Saleen, Shelby e Jaguar.

Toda a ilha será interativa oferendo diversos shoppings e lojas que poderão ser úteis ao jogador e até mesmo algumas missões segundárias. Quanto a polícia ela também estará presente vigiando aqueles que ultrapassarem o limite de velocidade.

Test Drive Unlimited chega ao Playstaiton 2 no dia 17 de novembro.

André
, Apucarana, Parana, Brasil