Rumor: Wii pode ganhar microfone externo

#Notícia Publicado por Furious, em .

Rumores publicados pelo site Computer and Videogames (via outra página, o Rumourreporter) indicam que o Wii pode receber no futuro um microfone externo, que seria plugado na parte inferior do Wii Remote.

Segundo "diversas fontes internas" do site a Nintendo lançará, juntamente com o microfone, um novo canal de conteúdo voltado exclusivamente para o seu uso, possibilitando algo como chat por voz em tempo real.

Outros rumores indicam que novos games como o novo título inspirado na série Harry Potter, e o inspirado no filme da Disney High School Musical acompanharão o periférico - sendo que esse último já está confirmado pela própria Disney, que diz em um release de imprensa recebido pela CVG: "Com dois games de karaoke totalmente novos para Wii e Sony PlayStation 2, fãs de todas as idades vão aumentar sua experiência de 'High School Musical' como nunca fizeram antes".

Quando contatada pelo site para comentar o rumor, a Nintendo inglesa o classificou apenas como especulação.

abaixo está uma montagem fictícia do microfone do Wii pode ser encontrada no Rumourreporter.com, site que originalmente publicou a informação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ydW1vcnJlcG9ydGVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvd2lpc2luZy5qcGc=

Fonte: GameTv

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro