God of War II: Divine Retribution

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Novos golpes e magias serão o ponto forte do jogo

O primeiro episódio da série trouxe uma história baseada na mitologia grega, mostrando a vida de um guerreiro ex-soldado. A história começa quando esse guerreiro conhecido como Kratos tenta se suicidar e passa a ter vários flashbacks. O jogo então gira em torno destas lembranças que fazem parte dos últimos três anos de sua vida.

Agora em God of War II: Divine Retribution o jogador encara novamente o papel de Kratos em busca de vingança contra os deuses do Olimpo. Novas magias devem ser adicionadas à jogatina e sua arma será mantida para enfrentar seus inimigos, derrubar objetos e participar de combates até mesmo em tetos e paredes, graças a um novo sistema de escalada.

Kratos dessa vez parte em busca das três irmãs do destino, capazes de controlar até mesmo o poderoso Zeus. Essa busca se deve ao fato de Kratos não conseguir se livrar de seus fantasmas do passado e só prestando contas com quem domina o próprio tempo ele poderá se livrar dessa maldição.

O sistema de jogatina será o mesmo de God of War, colocando nosso herói em batalhas míticas contra guardiões de três cabeças, gigantes e outros monstros menos agressivos.

No entanto, as lutas devem ser o ponto forte do jogo, de modo a ficarem mais intensas e recebendo a inclusão de novos golpes com a possibilidade de incluir armas secundárias e magias dentro de um combo, sejam os ataques realizados no chão ou no ar.

Para que isso seja mais bem aplicado no jogo, suas laminas ficam agora presas em seu corpo como uma opção de arma primária, deixando assim, a opção de se utilizar novas armas com um simples toque de botão.

As magias também serão um fator importante no jogo. Kratos agora pode flutuar por um determinado período de tempo, graças as suas asas de cera de Ícaro e alguns de seus poderes poderão evoluir até dois níveis durante a jogatina.

God of War II: Divine Retribution chega ao Playstation 2 em 2007.

André
, Apucarana, Parana, Brasil
Publicações em Destaque