.

War Rock

Enviado por Sam Fisher, , 13 visualizações, 0 comentários
Em um mercado saturado de jogos de tiro em primeira pessoa, é preciso inovar para receber a atenção dos jogadores. E, embora "War Rock" não traga nenhuma novidade em termos visuais, ao menos oferece elementos inéditos em quantidade suficiente para atrair os fãs do gênero.

Imagine uma mistura de "Counter-Strike" com "Battlefield" e você terá uma noção do que é "War Rock". Há três modalidades diferentes, sistema de evolução de personagem e mais de 24 veículos pilotáveis, dentre eles helicópteros, jatos, tanques de guerra, barcos e mais.

E o melhor está por vir: o game é totalmente gratuito. Seguindo a estratégia de muitas outras empresas que investem na área dos jogos online, "War Rock" cobra do jogador apenas a aquisição de determinados itens opcionais.
No primeiro e mais tradicional modo de jogo, para até 16 jogadores simultâneos, o objetivo é cumprir determinadas tarefas, como desarmar uma bomba; já na modalidade Urban Ops, até 24 jogadores, divididos em duas equipes, podem se digladiar em partidas com muitos veículos, cujo objetivo é reduzir a pontuação do oponente a zero; no terceiro e último modo, Battle Group, dois times de 16 jogadores têm capturar bandeiras inimigas espalhadas ao redor do mapa.

"War Rock" toma emprestado de "Battlefield" o sistema de classes e evolução de personagens. Antes de começar um jogo, você deve escolher entre cinco tipos de soldados, como engenheiro, médico ou unidade de armas pesadas. A cada partida jogada, você ganha experiência, tornando seu personagem mais resistente a danos, e dinheiro para comprar novas armas, inclusive algumas especiais, como ferramentas para o engenheiro ou minas terrestres.
Embora todo o conteúdo do jogo esteja disponível sem exigir que se gaste um tostão, existem mapas reservados apenas para os que comprarem dinar, a moeda virtual do jogo, além de torneios com prêmios reais, como placas de vídeo.

"War Rock" é um título exclusivo para PC.
Sam Fisher
Enviado por Sam Fisher
Membro desde
Areado, Minas Gerais, Brasil
label