Tekken 6 Em 2007

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A produtora Bandai Namco revelou na AOU Expo 2007, feira dedicada a fliperamas, imagens de "Tekken 6", de sua tradicional franquia de luta. Na ocasião foram apresentados dois novos personagens: Leo, um garoto loiro que parece usar técnicas de briga de rua, e Zafina, que tem traços árabes e um estilo de luta pouco convencional.

O vídeo mostrado na feira afirma que "Tekken 6" terá o maior elenco de lutadores da série. Além disso, a customização de personagens foi melhorada, permitindo muito mais opções ao jogador. A modificação é tamanha que até dificulta identificar o lutador. Participantes como o robô Jack, o replicante Bryan e Asuka Kazama foram confirmados nessa nova edição do torneio de artes marciais.

Entre os novos cenários estão um templo japonês e uma área urbana completamente destruída, com direito a um tanque abandonado.

"Tekken 6" está previsto para entrar em operação nos fliperamas ainda em 2007. O game também tem uma versão confirmada para o PlayStation 3 - a placa do arcade é compatível com o console, vale destacar-, mas ainda não há data definida.

Fonte: Uol Jogos

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,