"Spore" e novo "The Sims" estão confirmados no DS

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Em uma conferência sobre o desempenho financeiro de seu terceiro trimestre fiscal, a produtora Electronic Arts confirmou que "Spore" e "The Sims" terão versões para Nintendo DS. Ambos são obras de Will Wright, um dos maiores criadores de games da atualidade.

Na conferência, o chefe de finanças da Electronic Arts, Warren Jenson, disse: "[Com] 'Spore', iremos não apenas focar no PC e no online; estamos lançando essa experiência inovadora para Nintendo DS". O game está previsto para aparecer no próximo ano fiscal, ou seja, chegará até março de 2008.

Há um ano, já havia rumores de que o game sairia para "um portátil". No ano passado, a companhia anunciou que procurava desenvolvedores para trabalhar em "Spore" para portáteis.

"Spore" é um jogo ambicioso e usa técnicas inovadoras, como aquela que permite criar uma grande variedade de ambientes e seres vivos automaticamente. No game, que conta a evolução de uma espécie, o jogador começa como um ser unicelular e vai progredindo até conquistar o espaço. Ao mesmo tempo, a mecânica de jogo também vai ficando cada vez mais complicada.

Outro jogo confirmado para o Nintendo DS é da família "The Sims". Assim como a edição para o Wii, o game usará o nome "My Sims". O título também deve aparecer até março de 2008.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque